Homem ameaça machucar bebê caso mulher não voltasse para ele em Palmeira dos Índios
Ele também usou a criança para resistir à prisão

Um homem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (15) na zona rural de Palmeira dos Índios após ameaçar jogar no chão um bebê de apenas 3 meses, filho da companheira dele.
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) foram acionados para verificar a situação. Chegando ao local, o homem estava com o bebê nos braços e ameaçou jogá-lo caso a companheira não reatasse o relacionamento. O homem também afirmou que se a policia aproximasse, ele jogaria o bebê.
Em um momento de distração, o homem deu as costas e um dos policiais imediatamente conteve o indivíduo e outro policial segurou o bebê. Ele foi algemado e conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia onde foi lavrado um auto de flagrante por ameaça e resistência a prisão. Ele ficou detido. O fato foi registrado por volta das 19h15.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
