SMTT anuncia mudanças no trânsito de Palmeira dos Índios
As mudanças entrarão em vigor a partir do dia 17 de março
A SMTT informa que a partir desta quarta-feira (16) entra em fase de orientação a nova mudança no trânsito de Palmeira dos Índios. As principais mudanças acontecem nas imediações da Avenida Vieira de Brito. As mudanças entrarão em vigor a partir do dia 17 de março, com fiscalização. Saiba quais são:
Rua 15 de novembro até a Praça do Queijeiro, vira sentido único do cruzamento da Medeiros Neto, rua Hospital Regional Santa Rita, até a Praça do Queijeiro;
Da Praça do Queijeiro até a Vieira de Brito, a rua Bom Jesus dos Passos vira sentido único;
Da Praça do Queijeiro até o Posto 3 Irmãos, a rua Bráulio Montenegro vira sentido único via Centro;
Do Unicompra até o Esquinão do Piso, na rua Sete de Setembro, a Avenida Vieira de Brito vira sentido único sentido Centro;
Do Esquinão do Piso até a 15 de Novembro, a rua Sete de Setembro vira sentido único até o Colégio Graciliano Ramos.
A SMTT informa ainda que os agentes de trânsitos se encontram nos locais informando e orientando os condutores de veículos sobre a nova mudança. As novas Placas de sinalização também já foram instaladas. “Pedimos aos condutores que fiquem atentos as sinalizações. Serão 30 dias de orientação e adaptação dos condutores. A partir do dia 17 de março começa a fiscalização”, alertou o superintendente da SMTT Agenor Leôncio.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
