Prefeitura convoca clubes sociais e donos piscinas particulares para discutir protocolo de Carnaval
A reunião acontecerá nesta sexta-feira (17), às 15h

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que, por conta do aumento de casos de Covid-19, não haverá carnaval de rua este ano. O Governo Municipal também convoca todos os dirigentes dos clubes sociais e donos de piscinas e de locais que promoverão festividades carnavalescas para participar de uma reunião de alinhamento do protocolo sanitário durante as festividades de carnaval no município.
A reunião acontecerá nesta sexta-feira (17), às 15h, no Salão Nobre da Prefeitura.
O prefeito Júlio Cezar disse que a Prefeitura só apoiará os eventos privados que cumprirem o protocolo sanitário. “Não haverá carnaval de rua, mas a prefeitura apoiará somente as festividades privadas que estiverem alinhadas totalmente com o que determina o protocolo sanitário de prevenção da Covid-19 e de distanciamento social do município. Esta reunião é justamente para fazer este alinhamento”, informou o prefeito.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
