Padrasto é acusado de abusar e usar três jovens em esquema de prostituição em Palmeira dos Índios
As menores negaram que os abusos aconteciam
Um homem de 48 anos foi denunciado ao conselho tutelar de Palmeira dos Índios por estupro de vulnerável. Ele estaria abusando das enteadas, três jovens com idades de 10, 12, e 13 anos e ainda as usando em esquema de prostituição.
O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar e foram até o Distrito de Canafístula de Frei Damião, onde o suspeito se encontrava. O indivíduo estava com a esposa dele e as menores, que afirmaram que nunca houve nenhum tipo de abuso sexual por parte do padrasto.
Entretanto, as mesmas, foram levadas até o IML para a realização de exames de conjunção carnal. A Polícia Civil confeccionou o Boletim de Ocorrência e liberou o suposto autor até a entrega dos exames.
Foram apreendidos no local um lubrificante íntimo e quatro celulares. O fato foi registrado por volta do meio dia da quarta-feira (16).
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
