Padrasto é acusado de abusar e usar três jovens em esquema de prostituição em Palmeira dos Índios
As menores negaram que os abusos aconteciam

Um homem de 48 anos foi denunciado ao conselho tutelar de Palmeira dos Índios por estupro de vulnerável. Ele estaria abusando das enteadas, três jovens com idades de 10, 12, e 13 anos e ainda as usando em esquema de prostituição.
O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar e foram até o Distrito de Canafístula de Frei Damião, onde o suspeito se encontrava. O indivíduo estava com a esposa dele e as menores, que afirmaram que nunca houve nenhum tipo de abuso sexual por parte do padrasto.
Entretanto, as mesmas, foram levadas até o IML para a realização de exames de conjunção carnal. A Polícia Civil confeccionou o Boletim de Ocorrência e liberou o suposto autor até a entrega dos exames.
Foram apreendidos no local um lubrificante íntimo e quatro celulares. O fato foi registrado por volta do meio dia da quarta-feira (16).
Últimas notícias

Acusado pela morte de Thalita Borges vai a júri popular na manhã desta terça (08) em Arapiraca

Uncisal abre seleção para Transferência, Reopção e Equivalência em cursos superiores de tecnologia

Carneiro cadeirante Frederico ganha presente no Ceará

Reconhecimento inédito: MEC aprova Canoa Cursos e destaca Educação canoense

Dentistas se recusam a atender “mulher com maiores lábios do mundo”

Paulo Dantas anuncia inauguração do novo hospital de Palmeira dos Índios em agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
