Júlio Cezar participa da posse de Givaldo Teles na Fetag/AL
A solenidade aconteceu no Centro Social da entidade, em Maceió
O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, acompanhado do deputado federal Marx Beltrão, participou nesta quinta-feira (17) da cerimônia de posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Alagoas (Fetag-AL) / 2022-2026. A solenidade aconteceu no Centro Social da entidade, em Maceió, e contou também com as presenças do deputado federal Paulão, do deputado estadual Paulo Dantas, do secretário de Estado da Agricultura Maykon Beltrão e de diversos representantes e dirigentes de sindicatos, federações e associações rurais de vários municípios alagoanos.
O presidente Givaldo Teles foi reeleito pela Fetag e o vice-presidente é o palmeirense Leonardo Correia. “Givaldo tem dedicado sua vida a esta causa ao lado de outros companheiros. Sua missão à frente da FETAG não é fácil, mas ele mostra o quanto esta luta é importante para fortalecer os trabalhadores rurais. O Givaldo, o Leonardo, assim como, Givanildo, entre outros, sabem que podem contar com o apoio do prefeito Júlio e da primeira dama Dra Karla Cavalcante”, destacou o prefeito Júlio Cezar.
O prefeito também destacou a importância dos movimentos sindicais. “Registro também aqui a importância de todos os que militam nos movimentos sindicais, em todos os municípios alagoanos, porque um Estado forte se faz com uma agricultura familiar forte. Portanto, a Fetag, aqui representada pelos companheiros Givaldo e Leonardo, mais uma vez será forte nesse novo desafio. Que orgulho daqueles e daquelas que lutam pelos agricultores”, ressaltou.
A nova diretoria foi eleita no dia 16 de dezembro de 2021, em uma eleição no formato virtual, onde os participantes do 6° Congresso Estadual da Fetag puderam acessar a plataforma eleitoral e depositar o voto, de maneira segura e democrática.
Confira a nova diretoria da FETAG/AL (mandato 2022-2026):
Diretoria executiva:
– Givaldo Vitório Teles – Presidente;
– Leonardo Correia – Vice-presidente, Secretário de Políticas Agrárias e Meio ambiente;
– Claudivânia de Almeida Silva Pereira – Secretária Geral;
– Genivaldo Oliveira da Silva – Secretário de Administração e Finanças;
– José Robério de Jesus Oliveira – Secretário de Formação e Organização Sindical;
– Rilda Maria Alves Jesuíno – Secretária de Políticas Sociais;
– Maria Elizabeth do Nascimento Barboza – Secretária de Jovens;
– Raquel Braz do Nascimento – Secretária de Mulheres;
– Maria Cícera Gomes da Silva – Secretária de Políticas Agrícolas;
– Sílvio José Bezerra – Secretário da Terceira Idade;
Conselho Fiscal:
– Damião Matos da Silva;
– Valdecir Bezerra Torres;
– Claudineide Maria S. Nascimento;
– Amanda Rayres da S. Cordeiro.
Últimas notícias
São João Raiz inicia nova semana de programações nesta segunda-feira (15)
Moraes rejeita pedido de adiamento e mantém julgamento de Eduardo Bolsonaro nesta terça
Sem citar nomes, Davi Filho acusa político de receber dinheiro para desistir da campanha
Complexo de Delegacias fica às escuras após furto de fiação elétrica, na Mangabeiras
Instabilidade avança do oceano e traz chuva para Alagoas
Alagoas está entre os 10 destinos mais comercializados por operadoras de turismo em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
