Palmeira dos Índios sedia 1° Fórum Comunitário Selo UNICEF
Politicas públicas para a infância e adolescentes
O município de Palmeira dos Índios realiza nesta terça-feira (22), o 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF 2021/2024. O evento acontece das 8h às 12h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil- AABB. O objetivo será discutir com a sociedade os avanços reais e positivos das políticas públicas voltadas as crianças e adolescentes do município.
Com a adesão ao Selo UNICEF, o município assumiu o compromisso de assegurar como
prioridade as políticas públicas para a infância e adolescentes. A articuladora do Selo no município Graça Sandes fala da importância do evento para a construção de um plano eficiente e seguro. ''Durante o evento será realizado um diagnóstico da situação das crianças e adolescentes no município e, em conjunto com a população, será definido um plano de ação municipal do direito das crianças e adolescentes, que será implementado ao longo dos anos 2021-2024", disse a articuladora.
O 1° Fórum é uma das grandes etapas do projeto Selo UNICEF, um momento de planejamento participativo da sociedade, troca de informações e diálogo sobre políticas públicas municipais.
Últimas notícias
Filha de prefeito do RN é localizada em Portugal depois de desaparecer
[Vídeo] Alunos da rede estadual recebem kits para intercâmbio de inglês na Inglaterra
Ao lado de Arthur Lira, prefeita Eronita declara apoio a Flávio Bolsonaro
PM divulga balanço de ocorrências nas rodovias de AL durante o feriado
Flávio visita Bolsonaro pela 1º vez após autorização de Moraes
Arapiraca abre Consulta Pública para usuários do transporte coletivo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
