Homem rouba celular e se esconde em quintal de Igreja na cidade de Palmeira dos Índios
Vítima estava ainda ao supermercado quando teve aparelho roubado
Uma jovem de 16 anos teve o celular roubado na noite desta segunda-feira (21) durante trajeto até um supermercado no bairro Vila Nova em Palmeira dos Índios.
Segundo informações da policia militar, o supermercado ficava próximo da residência da vítima. Populares presenciaram o fato e tentaram intervir para evitar o roubo do aparelho, porém o autor fugiu e se escondeu nos quintais de residências próximas.
A polícia então começou a fazer buscas nos possíveis locais em que o indivíduo poderia estar escondido e, com autorização de um pastor, eles entraram em uma igreja da Assembleia de Deus e acharam o autor do roubo escondido entre entulhos.
Com ele, estava o aparelho eletrônico subtraído e apresentava escoriações nos cotovelos, mãos e abdômen devido ter pulado vários muros na tentativa de fugir.
Foi oferecido atendimento médico, porém ele recusou. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes em Arapiraca onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
