Vigilância Sanitária começa visita a clubes sociais e piscinas particulares de Palmeira
A Polícia Militar, a Guarda Municipal, Coletes Verdes, SMTT, Vigilância Sanitária e a SMS darão todo o suporte durante os dias de folia

O setor de Vigilância Sanitária de Palmeira dos Índios iniciou nesta terça-feira (22), as visitas a todos os locais que irão receber o apoio da prefeitura para suas festividades carnavalescas. “Fazemos a visita para conhecimento do local, sugerir alguma adequação, se for necessário, orientamos a importância de cumprir o protocolo sanitário e, somente depois dessa abordagem, é que entregamos uma autorização oficial para a realização dos eventos carnavalescos no estabelecimento. Começamos pelas piscinas na zona rural e nesta, quarta-feira, faremos a parte urbana, finalizando com os clubes sociais”, informou o chefe da Vigilância Sanitária Fabiano Morais.A abertura oficial do Carnaval 2022, nos estabelecimentos, acontecerá no domingo (27), com a prefeitura presente. A Polícia Militar, a Guarda Municipal, Coletes Verdes, SMTT, Vigilância Sanitária e a SMS darão todo o suporte durante os dias de folia.
“Qualquer outro apoio que os empresários precisarem deverá ser solicitado à prefeitura, antecipadamente, via ofício. Vamos trabalhar juntos para que tudo aconteça tranquilamente neste Carnaval, já que não haverá Carnaval de rua, por conta do aumento dos casos de COVID-19, mas vamos ajudar os clubes sociais e piscinas, com a prefeitura presente!”, destacou o prefeito Júlio Cezar.
Em breve, divulgaremos a programação completa do Carnaval 2022 nos clubes sociais, piscinas e locais particulares que contarão com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em São Miguel dos Campos

Mesa-redonda na Ufal reúne jornalistas para discutir a representatividade de mulheres negras na comunicação

Ônibus da Gontijo é alvo de tentativa de assalto na BR-101, em Alagoas

Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em aves domésticas no interior do estado

Mais de 11 mil aposentados e pensionistas em Alagoas já aderiram ao acordo de ressarcimento

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
