Programa Vem que dá Tempo: Oportunizando a educação em Palmeira
Jovens e adultos na sala de aula

Mais incentivo e flexibilidade para a conclusão do ensino médio dos jovens e adultos de Palmeira. O programa Vem que Dá Tempo visa resgatar jovens e adultos acima de 18 anos, oportunizando o retorno as escolas para conclusão do ensino fundamental.
A partir da próxima semana a Escola Estadual Graciliano Ramos, faz uma grande convocação para acelerar o processo de escolarização no município. O objetivo é elevar a educação de jovens e adultos que por algum motivo tiveram que interromper seus estudos. A escola estará aberta nos três horários para matrícula dos novos alunos.
Os requisitos para participar do programa é ter acima de 18 anos e estar a 24 meses fora da sala de aula." Essa é a oportunidade! Serão 8 horas aulas distribuídas em três dias, ministradas pelos professores e depois os alunos farão uma prova, eles ainda irão receber uma bolsa que servirá de incentivo aos estudos", o valor da bolsa servirá para ajudar nas despesas como o transporte de alunos que moram um pouco distante, explicou a professora Lívia.

Os interessados deverão estar munidos de alguns documentos para ingressar no programa: CPF, RG, comprovante de residência e dados bancários para o recebimento da bolsa.
As disciplinas são língua portuguesa, ciências humanas e ciências exatas. 'Vem que dá tempo, estamos aqui para recebê-los e orientá-los em tudo que for necessário', completou a coordenadora e professora Liduína.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
