Polícia

Homem é preso em Igaci após agredir morador e danificar viatura policial

Suspeito danificou viatura durante trajeto até delegacia

Por 7Segundos 27/02/2022 10h10
Homem é preso em Igaci após agredir morador e danificar viatura policial
Ocorrência foi atendida por guarnições do Cisp de Igaci - Foto: Agência Alagoas

Duas guarnições do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade de Igaci, no Agreste alagoano, foram acionadas para averiguar uma ocorrência de ameaça na região do Campo Barreto Preto, imediações do Povoado Cajarana, Zona Rural de Igaci, por volta das 17h30 deste sábado (26).

Ao chegarem ao endereço informado, o sobrinho da vítima relatou que o autor das agressões bateu na vítima e logo após fugiu do local. O suspeito também teria cometido as agressões armado com uma faca na região da cintura.

Buscas foram feitas na região e o indivíduo acabou sendo localizado, porém, ao se aproximar do suspeito para proceder a abordagem, o mesmo tentou fugir, mas foi alcançado poucos metros depois.

Ao ser ordenado que colocasse a mão na cabeça para que fosse feita a revista pessoal, o indivíduo não obedeceu e acabou investindo contra a guarnição. Diante de tal atitude, foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo, mas o suspeito acabou entrando em luta corporal com a guarnição e teve de ser algemado para ser contido. 

Ao ser colocado na cápsula de contenção da viatura policial, durante o trajeto até a cidade de Palmeira dos Índios, o indivíduo desferiu vários chutes na porta da viatura e acabou danificando a mesma, inclusive, quebrando o vidro. O agressor foi conduzido para a delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.