Mulher foge de casa após marido quebrar móveis e ameaçá-la em Igaci
Policiais Militares encontraram a vítima no caminho da residência para atender a ocorrência

Uma mulher fugiu da própria casa nesta segunda-feira (28) no município de Igaci, no agreste alagoano, para escapar do próprio marido que estava a ameaçando e quebrando moveis e outros objetos na residência que viviam.
De acordo com relatos dos agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM/AL), que foram acionados para atender a ocorrência, eles encontraram a vítima no caminho da residência. A mulher contou aos militares que fugiu de casa pois seu marido estava ameaçando bater nela, além de ter quebrado uma televisão, uma mesa e mais outros objetos no imóvel.
Quando os militares chegaram na residência e constataram que o local estava vandalizado, eles apreenderam o acusado e levaram ele e a vítima para a delegacia. O homem foi preso em flagrante no Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira e foi concluído apenas nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (01).
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
