Mulher foge de casa após marido quebrar móveis e ameaçá-la em Igaci
Policiais Militares encontraram a vítima no caminho da residência para atender a ocorrência

Uma mulher fugiu da própria casa nesta segunda-feira (28) no município de Igaci, no agreste alagoano, para escapar do próprio marido que estava a ameaçando e quebrando moveis e outros objetos na residência que viviam.
De acordo com relatos dos agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM/AL), que foram acionados para atender a ocorrência, eles encontraram a vítima no caminho da residência. A mulher contou aos militares que fugiu de casa pois seu marido estava ameaçando bater nela, além de ter quebrado uma televisão, uma mesa e mais outros objetos no imóvel.
Quando os militares chegaram na residência e constataram que o local estava vandalizado, eles apreenderam o acusado e levaram ele e a vítima para a delegacia. O homem foi preso em flagrante no Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira e foi concluído apenas nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (01).
Últimas notícias

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
![[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia](https://img.7segundos.com.br/-laUHg1kycXGc6Hr2L-KD-wKthM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-065848.png)
[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia

Homem é preso após ameaçar 'beber o sangue' da ex-companheira em Arapiraca

Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
