Menino de 9 anos entra escondido em avião e viaja só de Manaus até SP
A criança expressou um desejo de morar na capital paulista para os pais
Sem documento, passagem aérea e mala, mesmo sozinho, um menino, de 9 anos, viajou em voo da Latam do aeroporto de Manaus, no Amazonas, ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A mãe registrou queixa na delegacia de Manaus sábado (26). Mas no mesmo dia descobriu o paradeiro da criança.
Em entrevista à TV Globo, a mãe do menino Danielly Marques da Silva, de 27 anos, contou que ele saiu de casa na manhã de sábado e pegou alguns ônibus no bairro Tarumã-Açu, zona oeste, até chegar ao aeroporto, na mesma região.
“Quando ele chegou no aeroporto, olhou os locais de voos e horários, já que está acostumado a viajar sempre com os pais. Ele passou em três vistorias e ninguém o notou. Só perceberam quando meu filho desembarcou em São Paulo. Fico pensando como uma criança passa pelo sistema de segurança de um aeroporto”, afirmou Danielly.
Segundo ela, um funcionário da Latam ligou no sábado, às 22h, para informar sobre a presença do menino. Ele teria dito à polícia que queria morar em São Paulo. O aeroporto e a Latam investigam como o garoto conseguiu burlar a fiscalização.
Últimas notícias
Gunnar Nunes e Mesaque Padilha ampliam agenda com JHC em Maceió e Arapiraca
Acadeal promove encontros exclusivos com candidatos ao Governo de Alagoas
Em Delmiro Gouveia, Ceci fortalece agenda de propostas no Sertão
Arthur Lira é lider absoluto com 41,2% das intenções de voto para o Senado
Rute Nezinho assume compromisso com políticas públicas para atípicos
TCE/AL orienta municípios sobre programas federais para fortalecer bibliotecas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
