Queda de avião deixa piloto de 70 anos morto no interior de São Paulo
É o segundo acidente em menos de três dias em São Paulo
Uma aeronave de pequeno porte caiu na área rural de Registro, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (1º). O piloto, identificado como Nilton Cesar Silva Romero, de 70 anos, morreu com a queda no local, conhecido como Trilha das Bulhas. Segundo apurado pelo g1, o condutor estava pulverizando bananais da região.
O Corpo de Bombeiros informou que foi comunicado do acidente às 8h29. Ao todo, seis bombeiros em duas auto bombas (AB) e uma viatura de resgate foram acionados para atenderem à ocorrência.
Segundo apurado pela reportagem, o avião não pegou fogo com a queda. A Polícia Militar e a perícia também foram acionadas ao local.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está se deslocando de São Paulo para atendimento à ocorrência.
O g1 entrou em contato com a Força Aérea Brasileira (FAB) e com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.