Vacinação infantil contra a Covid-19 passa a funcionar em novo endereço, em Palmeira
A imunização vai ocorrer no Hotel São Bernardo

A vacinação contra a Covid-19 para o público infantil continua em Palmeira dos Índios, agora em novo endereço. Desde a última segunda-feira (28) a imunização ocorre no térreo Hotel São Bernardo, no centro da cidade.
Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade, cerca de 30% das crianças tinham sido vacinadas. De um total de 6804 crianças no município, 2054 já estão protegidas com a primeira dose da vacina. A imunização é direcionada para as crianças com idade entre 8 e 11 anos.
Para tomar a vacina é necessário apresentar originais e cópia do CPF e cartão SUS e a caderneta de vacinação da criança. Caso os pais não possam levar a criança, o responsável deve apresentar um termo de responsabilidade que pode ser retirado nos Postos de Saúde.
O horário de vacinação nesta quarta-feira de cinzas devido ao feriado de carnaval, continua no horário de 8h até 12h. A partir desta quinta-feira (3), o horário volta ao normal, de 8h até às 14h.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
