Vacinação infantil contra a Covid-19 passa a funcionar em novo endereço, em Palmeira
A imunização vai ocorrer no Hotel São Bernardo

A vacinação contra a Covid-19 para o público infantil continua em Palmeira dos Índios, agora em novo endereço. Desde a última segunda-feira (28) a imunização ocorre no térreo Hotel São Bernardo, no centro da cidade.
Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade, cerca de 30% das crianças tinham sido vacinadas. De um total de 6804 crianças no município, 2054 já estão protegidas com a primeira dose da vacina. A imunização é direcionada para as crianças com idade entre 8 e 11 anos.
Para tomar a vacina é necessário apresentar originais e cópia do CPF e cartão SUS e a caderneta de vacinação da criança. Caso os pais não possam levar a criança, o responsável deve apresentar um termo de responsabilidade que pode ser retirado nos Postos de Saúde.
O horário de vacinação nesta quarta-feira de cinzas devido ao feriado de carnaval, continua no horário de 8h até 12h. A partir desta quinta-feira (3), o horário volta ao normal, de 8h até às 14h.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
