Vacinação infantil contra a Covid-19 passa a funcionar em novo endereço, em Palmeira
A imunização vai ocorrer no Hotel São Bernardo
A vacinação contra a Covid-19 para o público infantil continua em Palmeira dos Índios, agora em novo endereço. Desde a última segunda-feira (28) a imunização ocorre no térreo Hotel São Bernardo, no centro da cidade.
Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade, cerca de 30% das crianças tinham sido vacinadas. De um total de 6804 crianças no município, 2054 já estão protegidas com a primeira dose da vacina. A imunização é direcionada para as crianças com idade entre 8 e 11 anos.
Para tomar a vacina é necessário apresentar originais e cópia do CPF e cartão SUS e a caderneta de vacinação da criança. Caso os pais não possam levar a criança, o responsável deve apresentar um termo de responsabilidade que pode ser retirado nos Postos de Saúde.
O horário de vacinação nesta quarta-feira de cinzas devido ao feriado de carnaval, continua no horário de 8h até 12h. A partir desta quinta-feira (3), o horário volta ao normal, de 8h até às 14h.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
