Vacinação infantil contra a Covid-19 passa a funcionar em novo endereço, em Palmeira
A imunização vai ocorrer no Hotel São Bernardo
A vacinação contra a Covid-19 para o público infantil continua em Palmeira dos Índios, agora em novo endereço. Desde a última segunda-feira (28) a imunização ocorre no térreo Hotel São Bernardo, no centro da cidade.
Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade, cerca de 30% das crianças tinham sido vacinadas. De um total de 6804 crianças no município, 2054 já estão protegidas com a primeira dose da vacina. A imunização é direcionada para as crianças com idade entre 8 e 11 anos.
Para tomar a vacina é necessário apresentar originais e cópia do CPF e cartão SUS e a caderneta de vacinação da criança. Caso os pais não possam levar a criança, o responsável deve apresentar um termo de responsabilidade que pode ser retirado nos Postos de Saúde.
O horário de vacinação nesta quarta-feira de cinzas devido ao feriado de carnaval, continua no horário de 8h até 12h. A partir desta quinta-feira (3), o horário volta ao normal, de 8h até às 14h.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
