Em Igaci, Marido com ciúmes bate em companheira com soco e ameaça com facão
Mulher gritou por socorro ao visualizar equipe da Guarda Civil Municipal

Uma mulher de 37 anos foi agredida com um soco e ameaçada com um facão pelo companheiro na zona rural da cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas, na noite deste domingo (6).
O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município recebeu a denúncia através da guarda civil Municipal que estava em rondas quando ouviu gritos de socorro no Sítio Areias.
A equipe da Polícia Militar foi até o local e fez contato com a vítima que relatou que estava com o companheiro bebendo na casa de amigos e, ao retornarem para casa, iniciaram uma discussão por causa de ciúmes.
Durante a discussão, o marido de 41 anos a atingiu com um soco e em seguida a ameaçou com um facão. O conselho tutelar da cidade foi acionado para salvaguardar a integridade dos filhos menores do casal deixando-os sob a guarda temporária de familiares da vítima.
As partes foram conduzidas até a central de polícia de Arapiraca onde foi o feito o registro do fato.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
