Pai ameaça filho com faca no bairro Juca Sampaio em Palmeira dos Índios
Mãe autorizou entrada da polícia na residência
Um pai ameaçou o filho com uma faca dentro da residência onde moram no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na tarde deste domingo (6).
A guarnição da Rádio Patrulha II, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPMAL), foi acionada para averiguar a denúncia. No local, a vítima de apenas 18 anos informou que o pai o teria ameaçado coma arma branca dentro de casa. A mãe autorizou a guarnição a entrar na residência, onde o autor da ameaça foi encontrado no quintal de casa e a arma em outro cômodo da casa.
O pai foi algemado e conduzido junto com a vítima e a mãe para realizar boletim de ocorrência em desfavor do autor. O filho e a mãe também foram orientados a procurar o fórum da cidade para resolver problemas de divórcio. O fato foi registrado por volta de 2h30 deste domingo.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
