Júlio Cezar participa do lançamento do Programa Cidade Empreendedora 2022 promovido pelo Sebrae
O programa é uma iniciativa do Sebrae nacional
O prefeito Júlio Cezar participou, nesta segunda-feira (7), em Maceió, da solenidade de lançamento do Programa Cidade Empreendedora 2022. O programa é uma iniciativa do Sebrae nacional, que tem o objetivo de engajar a gestão pública municipal na melhoria do ambiente empresarial e também na promoção de políticas públicas e desenvolvimento em eixos estratégicos. Na edição de 2021, Palmeira dos Índios ganhou um prêmio do programa por ter ficado entre as três cidades alagoanas mais empreendedoras de Alagoas. Este ano, a cidade concorre novamente ao prêmio, também chamado de Game, com mais 20 municípios pilotos alagoanos.
Na abertura do evento foi exibido um vídeo promocional do Sebrae, com depoimentos dos gestores vencedores do ano passado. Este ano, 21 municípios pilotos deverão participar desta nova edição. “O objetivo primordial desta edição é da melhoria dos negócios no município. Quero parabenizar os três municípios vencedores do ano passado, Santana do Ipanema, Maceió e Palmeira dos Índios, e desejar também boas-vindas aos 21 município que já estão participando do Game deste ano”, disse o superintendente do Sebrae-AL Marcos Vieira, em seu discurso de abertura.
Para o prefeito Júlio Cezar, o Programa serve como elemento transformador para o município. “Esta iniciativa do Sebrae é ideal para os municípios que se interessam em transformar a situação em que se encontram e que também buscam o aprimoramento do Ambiente de Negócios. Palmeira mudou para melhor e está de parabéns. Parabenizo também a cidade de Santana do Ipanema e a nossa capital, Maceió, que também foram agraciadas com este reconhecimento de cidades empreendedoras”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
