Dono de estabelecimento é ameaçado com faca peixeira por cliente ao cobrar a conta em Cacimbinhas
Individuo fez consumo de bebidas e outros produtos, mas não queria pagar

O dono de um estabelecimento foi ameaçado com uma faca peixeira no centro da cidade de Cacimbinhas, Agreste de Alagoas, no início da noite desta terça-feira (8). O individuo consumiu bebidas e outros produtos, porém não queria pagar a conta.
A vítima relatou à polícia que o autor chegou no estabelecimento e consumiu o latão de pitú, bolacha, pipoca e outros produtos e deixou o estabelecimento sem realizar o pagamento. O dono foi a procura do indivíduo e fez a cobrança, no entanto ele disse que não iria pagar a conta sozinho pois teria consumido com outras pessoas que estavam junto com ele.
O indivíduo então puxou uma faca peixeira e fez ameaças. A polícia conseguiu localizar o autor e o abordou na Praça da Prefeitura junto com a arma. O autor foi conduzido para a delegacia local para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Colisão entre veículos é registrada em Campestre

Jomart Atacarejo incentiva saúde com espaço de alimentação saudável e atividades físicas

Ronaldo Medeiros vence disputa interna, desbanca grupo de Paulão e controlará o PT por quatro anos

Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro

VLT de Arapiraca terá capacidade para 400 passageiros e promete facilitar transporte de estudantes da Ufal

Homem é morto a tiros enquanto dormia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
