Dono de estabelecimento é ameaçado com faca peixeira por cliente ao cobrar a conta em Cacimbinhas
Individuo fez consumo de bebidas e outros produtos, mas não queria pagar
O dono de um estabelecimento foi ameaçado com uma faca peixeira no centro da cidade de Cacimbinhas, Agreste de Alagoas, no início da noite desta terça-feira (8). O individuo consumiu bebidas e outros produtos, porém não queria pagar a conta.
A vítima relatou à polícia que o autor chegou no estabelecimento e consumiu o latão de pitú, bolacha, pipoca e outros produtos e deixou o estabelecimento sem realizar o pagamento. O dono foi a procura do indivíduo e fez a cobrança, no entanto ele disse que não iria pagar a conta sozinho pois teria consumido com outras pessoas que estavam junto com ele.
O indivíduo então puxou uma faca peixeira e fez ameaças. A polícia conseguiu localizar o autor e o abordou na Praça da Prefeitura junto com a arma. O autor foi conduzido para a delegacia local para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
