Assaltante rouba caixa de estabelecimento em Palmeira dos Índios
Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) no bairro Jardim Brasil
Um estabelecimento comercial teve o dinheiro do caixa roubado por um assaltante que chegou em uma bicicleta e anunciou o assalto na tarde desta quarta-feira (9) no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios.
Uma equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) foi acionada para atender a ocorrência. A vítima, uma mulher de 40 anos, relatou no local que após atender o indivíduo ele anunciou que seria um assalto mostrando algo na altura da cintura que ela entendeu ser uma arma e logo após ele solicitou que entregasse o dinheiro do caixa fazendo também ameaças de morte.
A vítima também informou que o assaltante fugiu em uma bicicleta Monark de cor vermelha. Os policiais fizeram posteriormente fizeram rondas na localidade na tentativa de localizar o infrator, porém, não foi obtido êxito nas buscas.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
