Jovem atropelada por condutor embriagado no último sábado em Palmeira segue internada na UTI
Nubielle Emília de Lima Ramos de 14 anos teve o fêmur quebrado
O quadro de saúde da jovem Nubielle Emília de Lima Ramos de 14 anos, atropelada na Avenida Rotary em Palmeira dos Índios, no último sábado (12), saúde é estável. Ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Arapiraca onde a onde foi constatado que ela teve o fêmur quebrado.
A jovem é filha de um proprietário de uma borracharia localizada no final da Avenida Alagoas.
O acidente
O condutor do veículo, de 44 anos, estava em uma D20 de cor branca quando atropelou a jovem. Ele tentou fugir quando a Polícia Militar estava se aproximando e acabou colidindo em um outro carro, um veículo Strada que transitava pela via.
Populares que presenciaram a cena contiveram o motorista responsável pelo acidente. A guarnição conseguiu capturá-lo, mas foi necessário o uso de algemas já que o condutor estava apresentando um comportamento alterado e se recusava a entrar na cápsula de retenção da viatura.
O indivíduo foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que o teste de bafômetro fosse realizado e o resultado foi três vezes acima do permitido (1,03 MG/L).
Após a confirmação, o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes em Arapiraca e foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
