Polícia

Drogas e armas são apreendidas em operação da Policia Militar na cidade de Belém

Mandados foram cumpridos nas zona urbana e rural do município

Por 7segundos 15/03/2022 16h04
Drogas e armas são apreendidas em operação da Policia Militar na cidade de Belém
Um dos mandados de prisão aconteceu no centro da cidade. - Foto: Bope

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Belém, no Agreste de Alagoas na manhã desta terça-feira (15). Foram apreendidas drogas e armas e outros materiais.

Em um dos mandados as guarnições do BOPE e BPA deslocaram-se até a residência do acusado na Rua São Sebastião, no centro da cidade. Ao chegar lá, a esposa informou que o ele não se encontrava e que tinha ido a uma pocilga.

A guarnição do BPA ficou na residência procedendo a busca e apreensão, enquanto a guarnição do BOPE foi em direção a pocilga. Durante o deslocamento o acusado foi avistado pilotando uma moto e de pronto foi realizada a abordagem, durante a busca pessoal foi constatado que o mesmo portava um revólver calibre 38 na cintura e uma sacola plástica na mão, ao abrir a sacola foi encontrada um tablete de maconha, uma balança e duas balaclavas. Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido até sua residência e logo em seguida as guarnições deslocaram-se até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para serem tomadas às devidas providências. Além disso foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma moto Bros preta 160 cilidradadas e nove munições calibre 38 intactas.

Em outro mandado no Povoado Chã de Belém, foram realizadas buscas no local onde foram encontradas substância análoga a entorpecente, balança de precisão, 3 aparelhos celulares e uma moto Fan CG 150. O indivíduo de 23 anos foi conduzido ao CISP2 de Palmeira dos Índios, onde permaneceu detido.