Homem é preso por receptação de veículo no bairro São Francisco em Palmeira dos Índios
Foi constatado em consulta que o veículo possuía queixa de furto
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (15) no bairro São Francisco em Palmeira dos Índios por receptação de veículo.
Uma equipe pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar estava em rondas pelo bairro realizando abordagem de rotina quando indagou o suspeito sobre os documentos do veículo. Ele informou que tinha comprado o carro no dia anterior na cidade de Arapiraca por R$8.500.
Achando o valor bem abaixo do normal, a guarnição realizou uma consulta mais detalhada e foi constatado que o veículo tinha um boletim de ocorrência por furto, foi dado voz de prisão e o individuo foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
