Celebridades

Anitta troca festa de Kim Kardashian por Carnaval de Carla Perez e Xanddy

Cantora justificou a decisão e disse que o casal a apoiou no início da carreira

Por R7 20/03/2022 16h04
Anitta troca festa de Kim Kardashian por Carnaval de Carla Perez e Xanddy
Anitta troca festa de Kim Kardashian por Carnaval de Carla Perez e Xanddy - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta contou, nas redes sociais, que dispensou uma festa de ninguém menos do que a socialite Kim Kardashian. O motivo? Uma festa de Carnaval promovida por Carla Perez e Xanddy na mesma data. A cantora explicou aos fãs e seguidores sua decisão.

"Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior. Existe uma coisa chamada palavra que eu tenho é muita. Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador. Mesmo quando muita gente ainda era contra", começou Anitta, que já avisou Kim que não vai poder comparecer.

"Eles me pediram essa participação há algum tempo e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela poucos dias atrás e expliquei a situação que foi super compreendida (por isso ela já enviou o kit pra minha casa antes do evento)."

"O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados", completou.

Em outra publicação, a cantora disse que já deixou de ir a eventos e festas para cumprir com a palavra. "Se soubessem quanta oportunidade surreal eu já passei por ter dado minha palavra em coisas 'irrelevantes' vocês iam querer me matar. Mas é isso... Aprendam a se colocar no lugar do outro que estava contando com você."