Celebridades

Anitta dá cantada em motorista durante passeio com amigas: 'Apaixonada'

Por UOL 05/02/2022 11h11
Anitta dá cantada em motorista durante passeio com amigas: 'Apaixonada'
Anitta paquera motorista durante passeio em St. Barths - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta, de 28 anos, está aproveitando dias de folga em St. Barths, ilha localizada no Caribe, com amigas. Hoje, ao fazer um passeio de carro, a cantora se interessou pelo motorista e logo jogou seu charme para o homem.

"Bonde em St. Barths mostrando para a galera como se diverte! Olha o motorista!", disse ela, em Stories feitos no Instagram. Logo em seguida, Anitta começou a falar em francês com o motorista.

Ao conversar com o motorista, a cantora elogiou a beleza dele. "Você é muito bonito. Estou apaixonada por você", disse ela. Na sequência, Anitta contou para o motorista que tem uma música no idioma dele e ficou surpresa com a resposta. "Ele me conhece!", comemorou a artista. 

Nas imagens, é possível ver a cantora usando um biquíni, da Louis Vuitton, que custa em torno de R$ 2,6 mil.

Viagem 

A cantora desembarcou em St. Barths para comemorar o aniversário de 30 anos de uma das suas melhores amigas, a modelo Isabela Rangel Grutman. Por lá, a cantora também está na companhia do ex-namorado, o empresário bilionário americano Michael Chetrit, amigo do marido da aniversariante.

Pelas redes sociais, foi possível ver que os dois estão comemorando o aniversário da amiga em comum nas praias paradisíacas da ilha do Caribe. David Grutman, marido da aniversariante, compartilhou em seus Stories um momento que o ex-namorado de Anitta faz uma declaração aos amigos.

"Vocês são minha família, eu conheço vocês desde que Dave ligou para o John no dia que conheceu você e pediu o carro dele emprestado para te impressionar. Claramente estamos aqui agora, então funcionou", disse Michael.

O relacionamento entre os dois durou cerca de três meses. Anitta e Michael se conheceram em uma temporada que a cantora passou em Miami no início de 2021. Em maio, eles chegaram a ser fotografados juntos em uma festa. Os dois também foram flagrados se beijando durante a comemoração de aniversário do rapper americano Travis Scott. Ele também esteve com Anitta no aniversário dela, que foi festejado na Flórida, estado onde a cantora tem uma casa. 

No Instagram, a cantora fez uma publicação para celebrar o aniversário da amiga e homenageá-la. "A aniversariante e suas irmãs. Nenhuma palavra pode explicar o quanto eu te amo, Isabela. Eu pararia tudo na minha vida para estar ao seu lado. Minha família está cada vez maior porque, graças a Deus, às vezes eu recebo anjos que caíram do céu direto para a minha vida", disse a cantora.