Indivíduos são presos por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro
Foram apreendidas quantidades de crack, cocaína e maconha
Cinco gramas de crack, dois pinos de cocaína e trinta e seis bombinhas de maconha foram apreendidas no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios na noite desta terça-feira (22).
A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) realizava rondas pelo bairro quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem a viatura empreenderam fuga a pé por um beco estreito.
A guarnição desembarcou e seguiu o acompanhamento a pé quando um dos indivíduos se desfez de uma sacola e entrou em uma residência abandonada. No local, um dos indivíduos foi rendido e o outro se evadiu pulando o muro de uma residência.
Foi localizado uma quantidade de entorpecentes tanto na residência quanto na mochila jogada pelo suspeito. No local também foi encontrado mais três indivíduos que ao serem indagados informaram terem ido comprar droga no local.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Central de flagrantes em Arapiraca para realizar procedimento de tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado às 23h15.
Últimas notícias
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Homem é preso após assaltar farmácia na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem é denunciado por ameaçar ex-companheira e filha em Maragogi
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
