Indivíduos são presos por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro
Foram apreendidas quantidades de crack, cocaína e maconha

Cinco gramas de crack, dois pinos de cocaína e trinta e seis bombinhas de maconha foram apreendidas no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios na noite desta terça-feira (22).
A guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) realizava rondas pelo bairro quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem a viatura empreenderam fuga a pé por um beco estreito.
A guarnição desembarcou e seguiu o acompanhamento a pé quando um dos indivíduos se desfez de uma sacola e entrou em uma residência abandonada. No local, um dos indivíduos foi rendido e o outro se evadiu pulando o muro de uma residência.
Foi localizado uma quantidade de entorpecentes tanto na residência quanto na mochila jogada pelo suspeito. No local também foi encontrado mais três indivíduos que ao serem indagados informaram terem ido comprar droga no local.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Central de flagrantes em Arapiraca para realizar procedimento de tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado às 23h15.
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
