Igaci recebe três veículos de grande porte do governador Renan Filho
Em discurso, Renan Filho reafirmou seu compromisso com o povo Igaciense
Nesta sexta-feira (25), o Prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, acompanhado pelos vereadores Professor Oliveiro, Dery Ferreira, Galega do Remi, Linduarte Filho e Nildo Laurentino; e a equipe Trabalho e Seriedade, prestigiou o evento que inaugurou a rodovia Transbonifácio em Palmeira dos Índios, a convite do Governador Renan Filho.

Em discurso, Renan Filho reafirmou seu compromisso com o povo Igaciense, no tocante, a construção da rodovia que ligará a cidade de Igaci à BR 316, perpassando pelos povoados Lagoa do Capim e Lagoa do Caldeirão.
Ainda no ensejo, Petrúcio Barbosa recebeu do Governador 01 caminhão pipa e 01 caminhão compactador de lixo, através do Programa Fortalece Alagoas; e 01 ônibus estudantil, pelo programa Escola 10.

O Prefeito Petrúcio, em nome da população igaciense, agradeceu imensamente a parceria e o comprometimento que o Governador Renan tem dedicado ao nosso povo e ratificou apoio pelo fortalecimento de Igaci e de toda Alagoas.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
