Celulares são roubados durante inauguração da rodovia Transbonifácio em Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (25)
Quatorze aparelhos foram apreendidos com o suspeito
Um homem foi preso por roubar celulares durante a festa de inauguração da rodovia Transbonifácio na noite desta sexta-feira (25) em Palmeira dos índios.
A guarnição do Pelopes foi acionada por seguranças particulares durante o evento que ocorria no Povoado Bonifácio e foi informada sobre uma ocorrência de furto de celular e que uma pessoa estaria detida pelos seguranças.
Imediatamente a guarnição se deslocou até o local onde se encontrava o suspeito, assim como as vítimas que reconheceram o autuado, e seus respectivos celulares. Após isso, a guarnição foi até o veículo do suspeito onde foram localizados vários equipamentos celulares produtos de roubo.
Ao ser conduzido até a cápsula de retenção temporária o suspeito ofereceu dinheiro a guarnição R$ 500,00 para cada num total de R$ 1,500,00. Em seguida, o suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Comoção e revolta marcam sepultamento de enfermeiro assassinado em motel de Arapiraca
Durante evento em Porto Calvo, Dantas reforça apoio à candidatura de Renan Filho ao governo
Deputado compara demarcação de terras em Palmeira dos Índios ao afundamento do solo em Maceió
Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Quem era Wagner Rodrigues, homem que morreu em incêndio em Marechal Deodoro
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
