1ª Corrida Pedestre, Passeio Ciclístico e Futebol da Gratidão são realizados neste domingo (27) em Palmeira
O objetivo foi estimular a prática esportiva, lazer e socialização nas imediações Transbonifácio
A Prefeitura de Palmeira dos Índios por meio da Secretaria Executiva de Esporte, realizou neste domingo (27) uma maratona esportiva para vários públicos. É a Primeira Corrida de Pedestre Buenos Ayres Bonifácio, Torneio de Futebol da Gratidão e o primeiro Passeio Ciclístico Transbonifácio, que reuniu equipes de várias localidades, com o objetivo de estimular a prática esportiva, lazer e socialização nas imediações da tão rodovia Transbonifácio.
A concentração para os ciclistas começou às 6h30, na Praça do Skate. Foram 10km saindo sentido Xucurus pelo barro, Buenos Aires e chegada em Bonifácio. Já para os atletas da corrida, foram 5 km, com saída da Praça Central de Buenos Aires, às 7h30, seguindo Transbonifácio e Bonifácio.
Foram distribuídas camisetas e medalhas para os 150 primeiros inscritos. Para os apaixonados pelo futebol, houve o Torneio de Futebol da Gratidão, em Buenos Aires. Foram distribuidas bolas para todas as equipes. O evento também conta com o apoio da Guarda Municipal e SMTT.
Últimas notícias
Como Renan Filho atraiu duas das maiores potências evangélicas de Alagoas
Crise interna no DC deve acabar em expulsão de Aldo Rebelo
Detran/AL proíbe renovação de licenciamento para transporte escolar com mais de 15 anos
Prefeitos encerram participação na Marcha com foco no fortalecimento da gestão municipal
Polícia prende suspeitos de assassinato de jovem grávida em São Miguel dos Campos
Dois homens são presos suspeitos de se passar por agentes em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
