1ª Corrida Pedestre, Passeio Ciclístico e Futebol da Gratidão são realizados neste domingo (27) em Palmeira
O objetivo foi estimular a prática esportiva, lazer e socialização nas imediações Transbonifácio
A Prefeitura de Palmeira dos Índios por meio da Secretaria Executiva de Esporte, realizou neste domingo (27) uma maratona esportiva para vários públicos. É a Primeira Corrida de Pedestre Buenos Ayres Bonifácio, Torneio de Futebol da Gratidão e o primeiro Passeio Ciclístico Transbonifácio, que reuniu equipes de várias localidades, com o objetivo de estimular a prática esportiva, lazer e socialização nas imediações da tão rodovia Transbonifácio.
A concentração para os ciclistas começou às 6h30, na Praça do Skate. Foram 10km saindo sentido Xucurus pelo barro, Buenos Aires e chegada em Bonifácio. Já para os atletas da corrida, foram 5 km, com saída da Praça Central de Buenos Aires, às 7h30, seguindo Transbonifácio e Bonifácio.
Foram distribuídas camisetas e medalhas para os 150 primeiros inscritos. Para os apaixonados pelo futebol, houve o Torneio de Futebol da Gratidão, em Buenos Aires. Foram distribuidas bolas para todas as equipes. O evento também conta com o apoio da Guarda Municipal e SMTT.
Últimas notícias
Operação Carta Marcada: polícia prende membros do Comando Vermelho em Maceió
Alfredo Gaspar diz que rejeição de Messias no Senado é “derrota humilhante” de Lula
Homem é esfaqueado em bar e socorrido em estado grave em Palmeira dos Índios
Homem fica ferido ao colidir com moto contra boi em Colônia Leopoldina
'Quebra-pau' em ponto de prostituição chama atenção em rua de Arapiraca
Foragido é preso dentro de ônibus em Maceió tentando embarcar para São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
