1ª Corrida Pedestre, Passeio Ciclístico e Futebol da Gratidão são realizados neste domingo (27) em Palmeira
O objetivo foi estimular a prática esportiva, lazer e socialização nas imediações Transbonifácio

A Prefeitura de Palmeira dos Índios por meio da Secretaria Executiva de Esporte, realizou neste domingo (27) uma maratona esportiva para vários públicos. É a Primeira Corrida de Pedestre Buenos Ayres Bonifácio, Torneio de Futebol da Gratidão e o primeiro Passeio Ciclístico Transbonifácio, que reuniu equipes de várias localidades, com o objetivo de estimular a prática esportiva, lazer e socialização nas imediações da tão rodovia Transbonifácio.
A concentração para os ciclistas começou às 6h30, na Praça do Skate. Foram 10km saindo sentido Xucurus pelo barro, Buenos Aires e chegada em Bonifácio. Já para os atletas da corrida, foram 5 km, com saída da Praça Central de Buenos Aires, às 7h30, seguindo Transbonifácio e Bonifácio.
Foram distribuídas camisetas e medalhas para os 150 primeiros inscritos. Para os apaixonados pelo futebol, houve o Torneio de Futebol da Gratidão, em Buenos Aires. Foram distribuidas bolas para todas as equipes. O evento também conta com o apoio da Guarda Municipal e SMTT.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
