Bebê de apenas 7 meses estuprado em Palmeira dos Índios permanece internado no hospital
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital nesta terça-feira (29)
O bebê de apenas 7 meses que sofreu violência sexual em Palmeira dos Índios recebeu alta. A informação foi confirmada pelo nesta terça-feira (29) pelo Hospital Geral do Estado (HGE). Ontem devido a um equívoco nas informações repassadas pelo hospital o 7segundos informou que o a criança tinha recebido alta, porém o hospital informou que ele permanece internado em enfermaria na Pediatria, aos cuidados da equipe multidisciplinar.
O menino está internado desde o dia 14 de março para se recuperar de um procedimento cirúrgico para suturar uma ruptura do ânus. A agressão foi identificada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, para onde o bebê foi levado inicialmente.
A Polícia Civil informou que tem suspeitos e que eles serão indiciados. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios que já ouviu familiares e um homem de 25 anos que tem um relacionamento com a mãe do menino. Esse homem negou as acusações e foi liberado após o depoimento, mas é investigado como um dos suspeitos.
De acordo com Delegado Diogo Martins, deverá solicitar a realização de exames complementares para concluir o inquérito. Os pais do menino também foram ouvidos pelos policiais. Eles moram em casas separadas e não souberam informar onde ou quem poderia ter abusado do bebê.
O bebê chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE após ser submetido ao procedimento de sutura do ânus. Em seguida o menino foi transferido para a enfermaria da unidade, onde ficou até receber alta médica do hospital.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
