Polícia

Bebê de apenas 7 meses estuprado em Palmeira dos Índios permanece internado no hospital

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital nesta terça-feira (29)

Por 7segundos 29/03/2022 15h03 - Atualizado em 29/03/2022 15h03
Bebê de apenas 7 meses estuprado em Palmeira dos Índios permanece internado no hospital
Bebê apresentava sinais de violência sexual. - Foto: Ilustração

O bebê de apenas 7 meses que sofreu violência sexual em Palmeira dos Índios recebeu alta. A informação foi confirmada pelo nesta terça-feira (29) pelo Hospital Geral do Estado (HGE). Ontem devido a um equívoco nas informações repassadas pelo hospital o 7segundos informou que o a criança tinha recebido alta, porém o hospital informou que ele permanece internado em enfermaria na Pediatria, aos cuidados da equipe multidisciplinar.

O menino está internado desde o dia 14 de março para se recuperar de um procedimento cirúrgico para suturar uma ruptura do ânus. A agressão foi identificada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, para onde o bebê foi levado inicialmente.

A Polícia Civil informou que tem suspeitos e que eles serão indiciados. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios que já ouviu familiares e um homem de 25 anos que tem um relacionamento com a mãe do menino. Esse homem negou as acusações e foi liberado após o depoimento, mas é investigado como um dos suspeitos.

De acordo com Delegado Diogo Martins, deverá solicitar a realização de exames complementares para concluir o inquérito. Os pais do menino também foram ouvidos pelos policiais. Eles moram em casas separadas e não souberam informar onde ou quem poderia ter abusado do bebê.

O bebê chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE após ser submetido ao procedimento de sutura do ânus. Em seguida o menino foi transferido para a enfermaria da unidade, onde ficou até receber alta médica do hospital.