Acidentes

Centenas de pessoas e muita comoção marcam sepultamento do corpo de Nubielle em Palmeira

Jovem veio a óbito no último domingo (26) após duas semanas internada

Por Henrique Interaminense e Weverton Bruno 29/03/2022 11h11 - Atualizado em 29/03/2022 11h11
Centenas de pessoas e muita comoção marcam sepultamento do corpo de Nubielle em Palmeira
Nubielle tinha apenas 14 anos e foi atropelada por um motorista embrigado na Avenida Rotary em Palmeira dos Índios. - Foto: Weverton Bruno

O sepultamento do corpo da jovem Nubielle aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no cemitério São Gonçalo em Palmeira dos Índios.

Centenas de pessoas acompanharam o cortejo que foi marcado por muita comoção. Familiares, amigos, colegas de igreja e a população que acompanhou o caso estiveram presentes. 



A jovem estava sendo velada na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Jardim Brasil. Aliás, participava ativamente das atividades religiosas. No dia do acidente, ela retornava de um ensaio na mesma igreja, mas no bairro Palmeira de Fora quando foi atingida pelo veículo conduzido pelo motorista embriagado.

Jovens que participavam da mocidade da igreja junto com Nubielle lamentaram a morte. “Como cristã, mesmo sendo tão jovem era um exemplo para a sociedade, como filha nunca deu trabalho para os pais, assim como nossa fé ensina que é honrar pai e mãe. Se dedicava na igreja e na escola para ajudar a todos. É uma perda muito grande que a gente tem pela pessoa e como membro da igreja também. Apesar de ser um período de vida curto, deixou um legado importante”, disse um dos jovens que participava com ela do movimento da igreja.

O cortejo seguiu da Assembleia de Deus até o cemitério São Gonçalo onde o corpo foi sepultado por volta das 10h.

O 7segundos acompanhou o cortejo, veja no vídeo abaixo: