Centenas de pessoas e muita comoção marcam sepultamento do corpo de Nubielle em Palmeira
Jovem veio a óbito no último domingo (26) após duas semanas internada
O sepultamento do corpo da jovem Nubielle aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no cemitério São Gonçalo em Palmeira dos Índios.
Centenas de pessoas acompanharam o cortejo que foi marcado por muita comoção. Familiares, amigos, colegas de igreja e a população que acompanhou o caso estiveram presentes.

A jovem estava sendo velada na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Jardim Brasil. Aliás, participava ativamente das atividades religiosas. No dia do acidente, ela retornava de um ensaio na mesma igreja, mas no bairro Palmeira de Fora quando foi atingida pelo veículo conduzido pelo motorista embriagado.
Jovens que participavam da mocidade da igreja junto com Nubielle lamentaram a morte. “Como cristã, mesmo sendo tão jovem era um exemplo para a sociedade, como filha nunca deu trabalho para os pais, assim como nossa fé ensina que é honrar pai e mãe. Se dedicava na igreja e na escola para ajudar a todos. É uma perda muito grande que a gente tem pela pessoa e como membro da igreja também. Apesar de ser um período de vida curto, deixou um legado importante”, disse um dos jovens que participava com ela do movimento da igreja.
O cortejo seguiu da Assembleia de Deus até o cemitério São Gonçalo onde o corpo foi sepultado por volta das 10h.
O 7segundos acompanhou o cortejo, veja no vídeo abaixo:
Últimas notícias
A Influência dos Videogames na Cultura Moderna
Arthur Lira impulsiona transformação em Porto Real do Colégio com pavimentação rural
Prefeitura entrega hoje Centro Esportivo, praça e nova Arapiraquinha à comunidade da Vila Bananeiras
Homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em Japaratinga
Caminhão que transportava família tomba às margens da BR-101 em Flexeiras
Mulher recusa dar dinheiro para marido comprar drogas e sofre violência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
