Mulher que ateou fogo em casa enquanto os filhos dormiam, apresentava fortes sinais de embriaguez
Felizmente as crianças conseguiram sair a tempo e foram socorridas por uma vizinha.
Foi presa nessa segunda-feira (28), uma mulher acusada de atear fogo em sua residência, enquanto os filhos dormiam. Felizmente as crianças conseguiram sair a tempo sendo socorridas por uma vizinha.
As primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, sobre as investigações sobre esse caso, que ocorreu no município de Cacimbinhas, mostram que a autora estaria sob o efeito de álcool.
Segundo a Polícia Civil, a mãe das vítimas, que não teve o nome divulgado, apresentava fortes sinais de embriaguez no momento em que teria colocado fogo em roupas, televisão e outros itens da casa. Às autoridades, testemunhas confirmaram que a mulher já tem um longo histórico de confusão devido ao alcoolismo.
O delegado Thomaz Acioly Wanderlei Filho, titular das delegacias distritais de Mata Grande (28º-DP) e Canapi (30-DP), se encarrega das investigações e autuação.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
