Mulher que ateou fogo em casa enquanto os filhos dormiam, apresentava fortes sinais de embriaguez
Felizmente as crianças conseguiram sair a tempo e foram socorridas por uma vizinha.
Foi presa nessa segunda-feira (28), uma mulher acusada de atear fogo em sua residência, enquanto os filhos dormiam. Felizmente as crianças conseguiram sair a tempo sendo socorridas por uma vizinha.
As primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, sobre as investigações sobre esse caso, que ocorreu no município de Cacimbinhas, mostram que a autora estaria sob o efeito de álcool.
Segundo a Polícia Civil, a mãe das vítimas, que não teve o nome divulgado, apresentava fortes sinais de embriaguez no momento em que teria colocado fogo em roupas, televisão e outros itens da casa. Às autoridades, testemunhas confirmaram que a mulher já tem um longo histórico de confusão devido ao alcoolismo.
O delegado Thomaz Acioly Wanderlei Filho, titular das delegacias distritais de Mata Grande (28º-DP) e Canapi (30-DP), se encarrega das investigações e autuação.
Últimas notícias
Global 3 está entre as 10 empresas mais precisas nas eleições de 2022
Mais de 10 mil famílias de Maceió estão com o Cadastro Único desatualizado
Moradores cobram quebra-molas em ruas próximas a escola de Craíbas
Motociclista fica ferida após colisão com carro na AL-220, em Arapiraca
Ufal implanta sistema digital de acesso aos restaurantes universitários
Flávio publica vídeo se desculpando e pedindo ajuda de Michelle em campanha
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
