Mulher recebe Pix errado de R$ 100 mil e tem dificuldade para devolver
Cinco dias depois, advogada recebeu outro depósito de R$ 1,4 mil por engano; ela levou 20 dias para conseguir restituir o valor
Ciente de que receberia uma indenização de R$ 14 mil após ganhar a causa de uma cliente, uma advogada de Anápolis, município de Goiás, recebeu um Pix de R$ 100 mil por engano da empresa, uma seguradora de São Paulo.
Jéssica Martins conta que o valor foi pago após vencer um processo contra a companhia, mas não esperava receber R$ 87,4 mil a mais. A advogada levou 20 dias para conseguir devolver o valor à empresa, que não mostrou pressa para receber a quantia.
“Eu tinha um processo contra uma seguradora, e fizemos um acordo para minha cliente receber R$ 14 mil. Na sexta-feira (4 de março) caiu um depósito na minha conta no valor de R$ 100 mil”. A advogada de 28 anos conta que ficou assustada e que confirmou a quantia ao entrar no aplicativo do banco. “Imaginei que o valor veio errado para o pagamento do processo”, explica.
Além do depósito de R$ 100 mil no dia 4 de março, um segundo Pix equivocado foi realizado no dia 9 de março, com mais R$ 1.400.