Acidentes

Prefeitura de Palmeira lança Caminhos da Universidade 2022 no sábado (2)

Programa Caminhos da Universidade foi idealizado em 2017 pelo prefeito Júlio Cezar

Por 7 Segundos com Assessoria com Assessoria 30/03/2022 17h05
Prefeitura de Palmeira lança Caminhos da Universidade 2022 no sábado (2)
A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará neste sábado (2), a edição 2022 do Programa Caminhos da Universidade. - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará neste sábado (2), a edição 2022 do Programa Caminhos da Universidade. O lançamento do Programa de transporte, que desloca alunos universitários do município para universidades de acontecerá no auditório da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá, às 9h.

Na ocasião, também será feita, até o meio-dia, a entrega das carteirinhas de transporte aos 490 estudantes universitários já inscritos no Programa. Os ônibus começarão a transportar os alunos a partir de segunda-feira (4).


O Programa Caminhos da Universidade foi idealizado em 2017 pelo prefeito Júlio Cezar para garantir transporte gratuito a centenas de jovens que estudam em universidades nos campus de Palmeira, Santana do Ipanema e Arapiraca.

A rota também inclui o Ifal, para os alunos dos cursos de nível médio, técnico e superior que precisam do serviço. “Muitos jovens desistiram da Universidade porque a prefeitura antes negava o transporte. Hoje é um direito dos nossos meninos e meninas”, disse o prefeito Júlio Cezar.