Vítima de colisão entre motocicletas em Palmeira morre nesta sexta-feira (1)
Motociclista estava ente os quatro feridos do acidente ocorrido no dia 23 de março
O condutor que ficou entre os feridos na colisão envolvendo duas motocicletas no dia 23 de março morreu nesta quinta-feira (31). Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.
José Ferreira da Silva tinha 43 anos estava internado desde o dia do acidente que ocorreu na Rua Clodoaldo da Fonseca, no bairro Paraíso. Ele era uma das quatro pessoas que ficaram feridas no acidente. O corpo foi sepultado na manhã desta sexta-feira (01), no Cemitério São Gonçalo.
As outras pessoas envolvidas no acidente são Adriano Santos da Silva de 44 anos, Rosicleia Santos da Silva de 42 anose que levavam o filho de 10 anos para a escola. Eles passam bem.
.
Últimas notícias
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Homem é preso após criança acionar polícia para denunciar agressão contra tia em Marechal Deodoro
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
