Brasil registra 245 mortes em 24 h e ultrapassa 660 mil óbitos por Covid
Média móvel de óbitos está 205 em sete dias, menor número desde 18 de janeiro, quando o indicador foi de 183

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 245 mortes e 27.270 casos de Covid-19, segundo dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) nesta sexta-feira (1º). Com isso, o país registrou 660.002 mortes e 29.975.165 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, em março de 2020.
A média móvel de óbitos chegou a 205 em sete dias, menor patamar desde 18 de janeiro, quando o indicador foi de 183. Já a média de casos atingiu 24.701 –menor número desde 7 de janeiro (23.243), antes do surto de infecções provocadas pela variante Ômicron.
Os índices consideram a média de contaminações e de mortes registradas nos últimos sete dias. Os dados permitem o acompanhamento dos indicadores da pandemia sem eventuais distorções causadas por possível subnotificação aos fins de semana.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
