Vice-prefeito de Palmeira dos Índios se torna pré-candidato a deputado federal.
Dr. Márcio se filiou ao partido União Brasil

O vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Dr. Márcio Henrique, assinou hoje sua filiação ao partido União Brasil e deve fortalecer o grupo de candidatos a federal na legenda representando a região do agreste alagoano.
Com a filiação, Dr. Márcio assumirá o diretório municipal do maior partido do Congresso Nacional e deverá ser o palanque de Rodrigo Cunha na região para o Governo do Estado.
Márcio Henrique é médico pneumologista e atualmente vice-prefeito da cidade palmeirense pela segunda vez consecutiva. Foi vereador e também já assumiu por duas vezes a Secretaria de Saúde de Palmeira. Como médico, tem atuação em toda região, em cidades como Arapiraca, Santana do Ipanema, Minador do Negrão, Cacimbinhas e Arapiraca.
O vice-prefeito de Palmeira atendeu o convite do Senador Rodrigo Cunha e do Prefeito da capital JHC e vai buscar uma vaga na Câmara Federal que já foi de Palmeira dos Índios. Com isso, a região ganha um nome na disputa e pode surpreender.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
