Vice-prefeito de Palmeira dos Índios se torna pré-candidato a deputado federal.
Dr. Márcio se filiou ao partido União Brasil
O vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Dr. Márcio Henrique, assinou hoje sua filiação ao partido União Brasil e deve fortalecer o grupo de candidatos a federal na legenda representando a região do agreste alagoano.
Com a filiação, Dr. Márcio assumirá o diretório municipal do maior partido do Congresso Nacional e deverá ser o palanque de Rodrigo Cunha na região para o Governo do Estado.
Márcio Henrique é médico pneumologista e atualmente vice-prefeito da cidade palmeirense pela segunda vez consecutiva. Foi vereador e também já assumiu por duas vezes a Secretaria de Saúde de Palmeira. Como médico, tem atuação em toda região, em cidades como Arapiraca, Santana do Ipanema, Minador do Negrão, Cacimbinhas e Arapiraca.
O vice-prefeito de Palmeira atendeu o convite do Senador Rodrigo Cunha e do Prefeito da capital JHC e vai buscar uma vaga na Câmara Federal que já foi de Palmeira dos Índios. Com isso, a região ganha um nome na disputa e pode surpreender.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
