Mulher é agredida pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (4) em Palmeira
Individuo tentou esganar vítima
Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (4) em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação de violência doméstica no Bairro Vila Nova. A equipe chegou ao local da denuncia e a vítima relatou para a guarnição que foi agredida pelo ex-companheiro que teria entrado na residência sem permissão.
O indivíduo, de 20 anos de idade, tentou esganar a vítima e a derrubou no chão, o que acabou danificando o celular dela. Para se livrar do agressor, a vítima contou com a ajuda dos vizinhos.
Ao chegar no local, a policia presenciou o autor na frente da residência onde deu voz de prisão sem precisar fazer uso de algemas. O individuo foi conduzido para a Central de Flagrantes em Arapiraca para realizar os procedimento cabíveis onde ficou preso. O fato foi registrado por volta das 22h30.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
