Prefeitura de Palmeira faz nova convocação do Concurso de 2019 nesta sexta (8)
O Concurso de 2019 reuniu mais de 23 mil inscritos, para diversos cargos das áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Administração
A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nesta sexta-feira (8) a última convocação do Concurso Público de 2019, a partir das 11h30, pelas redes sociais oficiais do prefeito Júlio Cezar e da prefeitura.
Além das vagas que precisavam ser preenchidas, a boa notícia é que alguns cargos foram ampliados, como para auxiliares de serviços de apoio e administrativos educacionais, condutores de veículos escolares, vigilantes escolares, agentes de autoridade de trânsito, motoristas, professores de Educação Infantil até o 5º ano, técnicos em segurança do trabalho, analistas de sistemas, enfermeiro, jornalista e odontólogo. A ampliação desses cargos foi aprovada, por Lei, pela Câmara de Vereadores do município.
O anúncio da nova convocação foi feito nesta quinta (7) pelo prefeito Júlio Cezar e a assessora jurídica da prefeitura Thaísa Freitas. “O Concurso de 2019 reuniu mais de 23 mil inscritos, para diversos cargos das áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Administração. Como fizemos no primeiro, com todo critério e transparência, estamos preparando o novo Concurso para o ano que vem, pois, é o Concurso que dá estabilidade profissional, disse o prefeito Júlio Cezar,
Últimas notícias
Publicado resultado final e provisório das provas do concurso da Uneal
TRE/AL e DMTT se reúnem com foco em ações integradas para eleições
Cibele Moura reúne jovens advogados e fortalece participação da nova geração na política
[Vídeo] Maceió amplia oferta de DIU de cobre para 23 unidades de saúde
Anvisa amplia indicação de vacina contra a meningite para crianças
Rota da Cidadania ofertará serviços da Assistência Social no Bom Parto
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
