Polícia

10º BPM promove palestra de instrução para oficiais em Palmeira dos Índios

Foram apresentados e discutidos vários pontos pertinentes ao Auto de Prisão em Flagrante Delito Militar

Por 7segundos 08/04/2022 09h09
10º BPM promove palestra de instrução para oficiais em Palmeira dos Índios
A instrução foi Ministrada pelo Capitão QOC PM Johnatan que concluiu no ano de 2021 o Curso de Polícia Judiciária Militar. - Foto: 10º Batalhão

Na manhã desta quinta-feira (07) aconteceu no auditório do Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos índios uma palestra instrução ministrada para os Oficiais do 10° BPM sobre a execução do Auto de Prisão em Flagrante Delito Militar que apresenta uma série de especificidades.

Foram apresentados e discutidos vários pontos pertinentes aos tema, como o conceito de Flagrante delito cometido por militares estaduais, Direitos dos militares presos em flagrante delito e procedimentos obrigatórios que devem ser tomados após a apresentação do militar ao seu comandante e a Polícia Judiciária Militar.

A instrução foi Ministrada pelo Capitão QOC PM Johnatan que concluiu no ano de 2021 o Curso de Polícia Judiciária Militar.

É válido ressaltar que instruções como esta são de suma importância para que os integrantes da OPM fiquem cientes das atualizações das normas que regulamentam a atuação da atividade policial militar.