Arma de fogo é apreendida durante ação da polícia na Grota do Cigano na noite deste sábado (9)
Indivíduos jogaram a arma quando perceberam a aproximação da polícia

Uma arma de fogo foi apreendida durante ação da Polícia Militar na noite deste sábado (9) na escadaria da Grota do Cigano, no bairro Jacintinho, em Maceió.
A polícia foi até o local após informações do serviço de inteligência da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas) que indicavam tráfico de drogas na região.
Com o objetivo de flagrar a situação, os militares avisaram quatro indivíduos enquanto desciam a escadaria entre a Rua Santo Antônio e a principal da Grota do Cigano. Os suspeitos fugiram quando a polícia se aproximou.
Um deles arremessou um objeto que logo foi identificado como m revólver calibre 38 com duas munições intactas. O revólver foi levado à central como material de desova.
Últimas notícias

Foragido da justiça é preso na zona rural de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína em Arapiraca

Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
