Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios está de volta, e é a única da região
Evento será realizado nos dias 14,15 e 16 de abril no Cristo Redentor da Serra do Goiti
O espetáculo teatral da Paixão de Cristo sempre foi e é um forte elemento artístico e espiritual que consegue trazer mais harmonia para as pessoas. Pensando nisso, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, com o incentivo do Prefeito Júlio Cezar, e com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia o retorno do espetáculo "Jesus, Rei dos Judeus", que acontecerá nos dias 14, 15 e 16, a partir das 20h, no Cristo Redentor da Serra do Goiti. A paixão de Cristo de Palmeira dos Índios será a única de toda a região.
Após dois anos sem exibição, por conta da pandemia, a população de Palmeira dos Índios e região terá o prazer de apreciar novamente esse espetáculo, que tem uma forte tradição, pois existe desde 2003. Sempre com um vasto público de milhares de pessoas de toda região. A Paixão de Cristo do município é de fato uma das principais agendas culturais religiosas da cidade e do estado de Alagoas.
As apresentações acontecem durante três dias da Semana Santa, que são 14, 15 e 16 de abril, a partir das 20h. O local, também tradicional, é aos pés da grande estátua do Cristo Redentor, no Alto da Serra do Goiti. Lá, o público tem o privilégio de uma bela vista de toda a cidade.
Este ano, o espetáculo conta um elenco de mais de 100 pessoas, incluindo a produção. Todos são artistas da própria cidade. Uma novidade, a produção está sendo conduzida por um coletivo de artistas locais, que são representantes dos grupos teatrais e também artistas independentes. O espetáculo também beneficia diretamente várias empresas do comércio local para fornecerem a estrutura da encenação.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
