Colisão entre um carro e uma motocicleta é registrado em Paulo Jacinto
Condutor da motocicleta foi embora sem apresentar documentos
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto foi registrado na tarde deste domingo (10) na zona rural de Paulo Jacinto.
Policiais militares foram acionados para verificar a situação. O solicitante estava visivelmente nervoso disse que não havia feridos e que o outro condutor estava no local do acidente sendo segurado pelos amigos para não ir embora do local exigindo pressa para a guarnição atender o ocorrido.
No local havia dez pessoas próximo a um veículo Ford KA vermelho, com o parabrisa trincado. O proprietário disse que a guarnição demorou para chegar ao local, que o outro veículo envolvido era uma motocicleta e havia ido embora e recusou-se a fornecer os documentos do veículo e pessoais, sendo por isso feita uma notificação de trânsito por recusa de entrega de documentos de porte obrigatório.
Não havia vítimas lesionadas ou indícios de embriaguez no condutor ou outra circunstância que pudesse configurar crime, ainda assim, os policiais fizeram rondas em busca do outro envolvido, não sendo até o momento localizado.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
