Prefeitura de Palmeira realizará entrega de peixes durante a Semana Santa
Aproximadamente 10 mil famílias das zonas rural e urbana serão beneficiadas com a ação
A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará uma entrega de peixes no município durante a Semana Santa. Desta vez, aproximadamente 10 mil famílias das zonas rural e urbana serão beneficiadas com a ação dos produtos típicos da época, que também inclui o arroz e o leite de coco.
O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da primeira-dama Karla Cavalcante e representantes das secretarias de Assistência Social, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Facompi e equipe de governo, alinha os últimos ajustes do serviço.
A entrega dos produtos começará nesta terça-feira (12). “Estamos preparando tudo para fazer a maior entrega de peixes já feita em Palmeira. Sabemos que, a cada ano, milhares de famílias esperam por esses alimentos e vamos seguir o cronograma, como temos feito desde 2017. Teremos vários pontos de entrega, nas comunidades das zona urbana e rural, para que as pessoas possam ter uma Semana Santa mais farta e feliz” disse o prefeito Júlio.
Últimas notícias
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
