Prefeitura de Palmeira realizará entrega de peixes durante a Semana Santa
Aproximadamente 10 mil famílias das zonas rural e urbana serão beneficiadas com a ação
A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará uma entrega de peixes no município durante a Semana Santa. Desta vez, aproximadamente 10 mil famílias das zonas rural e urbana serão beneficiadas com a ação dos produtos típicos da época, que também inclui o arroz e o leite de coco.
O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da primeira-dama Karla Cavalcante e representantes das secretarias de Assistência Social, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Facompi e equipe de governo, alinha os últimos ajustes do serviço.
A entrega dos produtos começará nesta terça-feira (12). “Estamos preparando tudo para fazer a maior entrega de peixes já feita em Palmeira. Sabemos que, a cada ano, milhares de famílias esperam por esses alimentos e vamos seguir o cronograma, como temos feito desde 2017. Teremos vários pontos de entrega, nas comunidades das zona urbana e rural, para que as pessoas possam ter uma Semana Santa mais farta e feliz” disse o prefeito Júlio.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
