Britney Spears está grávida do noivo Sam Asghari
Ela já é mãe de dois filhos: 'Espalhando alegria e amor'
Britney Spears anunciou, nesta segunda-feira (11), que está grávida. O bebê é fruto do relacionamento dela com Sam Asghari. A cantora compartilhou a notícia nas redes sociais e disse que decidiu fazer um teste após perceber estar ganhando peso.
"Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta… Pensei: 'Nossa… O que aconteceu com meu estômago?'? Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, boba'. Então, fiz um teste de gravidez e estou tendo um bebê [...] Espalhando muita alegria e amor", postou Britney em parte do texto publicado no Instagram.
A cantora também brincou sobre o crescimento rápido da barriga e comentou sobre a possibilidade de estar à espera de gêmeos. Ela ainda afirmou que pretende ficar mais em casa durante a gestação para não ser fotografada por paparazzi.
Britney já é mãe de dois filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos da realção anterior da artista com Kevin Federline.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
