Polícia

Homem é morto a tiros de arma de fogo na zona rural de Igaci

Vítima foi pega em uma emboscada na tarde desta segunda-feira (11)

Por 7segundos 12/04/2022 07h07 - Atualizado em 12/04/2022 10h10
Homem é morto a tiros de arma de fogo na zona rural de Igaci
Jeferson Barbosa da Silva de 25 anos foi surpreendido por uma dupla armada em uma moto. - Foto: 7segundos

Um homem de 25 anos foi morto a tiros de arma de fogo na zona rural da cidade de Igaci no fim da tarde desta segunda-feira (11). A vítima foi pega em uma emboscada e foi atingido com vários tiros na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 17h30. A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foi acionada para verificar a ocorrência.

Segundo o pai da vítima, o filho estava saindo do trabalho e indo para a residência dele de carona em uma motocicleta com um indivíduo ainda desconhecido quando foram abordados por dois indivíduos de capacete em uma outra motocicleta de características desconhecidas.

Os autores efetuaram disparos contra a vítima, que veio a óbito no local. Os criminosos fugiram em sentido ao Sítio Serra Verde. A guarnição efetuou rondas na procura dos autores, mas não obtiveram êxito. Ainda no local se fizeram presentes alguns parentes da vítima.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.