Polícia

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de mulher assassinada em Quebrangulo

Supostamente um dos motivos do assassinato pode ser a guarda da filha do casal.

Por 7Segundos com Ascom PC 13/04/2022 14h02 - Atualizado em 13/04/2022 14h02
Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de mulher assassinada em Quebrangulo
Polícia Civil instaura inquérito para investiga morte de mulher assassinada em Quebrangulo - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil, por meio do 69º Distrito Policial (69°DP), comandado pelo delegado Oldemburgo Paranhos, instaurou nessa terça-feira(12), inquérito policial para investigar os motivos do atentado que vitimou fatalmente Jacielma Pereira da Silva, de 27 anos, e deixou ferida outra pessoa, domingo (10), na cidade de Quebrangulo (AL).

Segundo testemunhas, a vítima estava com uma amiga em frente ao Colégio Hélvio Soares, quando homens encapuzados abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas. Elas chegaram a ser socorridas e levadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas Jacielma faleceu horas depois.

Conforme as informações policiais, em seu relato, a mãe de Jacielma, atribuiu o crime ao ex-marido, que mora atualmente em Palmeira dos Índios e queria a guarda da filha do casal. Ele também contestava o pagamento de pensão alimentícia. Ainda segundo a mãe, o casal tinha um histórico de agressões e ela chegou em casa com várias lesões que teriam sido provocadas pelo então companheiro.