Homem é preso por agredir e manter companheira em cárcere privado na zona rural de Palmeira dos Índios
Vítima tinha um corte profundo nas pernas e hematomas por todo o corpo
Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira na noite desta quarta-feira (13). A vítima relatou que vinha sendo mantida em cárcere privado e sofrendo várias agressões.
A guarnição de força tarefa foi acionada para atender a ocorrência próximo ao campo de aviação. Segundo a denúncia havia alguns indivíduos perseguindo outra pessoa. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o autor já detido por populares e amarrado por cordas.
O agressor apresentava algumas escoriações pelo corpo que foram causadas por populares na tentativa de contê-lo. A vítima também se encontrava no local com lesões aparentes em um corte profundo nas pernas e hematomas por todo o corpo.
A vítima informou que há dias vinha sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo atual companheiro. A testemunha, que é irmão da vítima, afirmou que após saber da situação a qual esta estaria passando, se deslocou até o local para ajudá-la. No local, juntamente com outros populares teriam contido o autor, o qual teria tentado fugir.
O autor já era reincidente em crime de violência doméstica e se encontrava descumprindo medidas restritivas de liberdade, estipularas pela comarca da cidade de Capela. A vítima, o autor e testemunha, foram conduzidos até a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.