Espetáculo Jesus, Rei dos Judeus começa nesta quinta (14), em Palmeira dos Índios
O espetáculo terá, aproximadamente, duas horas de duração

Está tudo pronto para o espetáculo Jesus, Rei dos Judeus, a maior história de amor pela humanidade, que começará a ser encenado nesta quinta-feira (14), em Palmeira dos Índios, e deverá atrair milhares de pessoas à cidade nesta Semana Santa. O evento, que será o único da região, acontecerá de hoje (14) até o dia 16, sempre às 20h, no entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. O espetáculo terá, aproximadamente, duas horas de duração e foi produzido por um coletivo de atores independentes e dos grupos teatrais do município.
Quanto à logística para o acesso ao local, haverá modificação no trânsito na subida da Serra durante os dias de espetáculo. Das 17h às 22h30, só será permitido a circulação de veículos dos moradores. O prefeito Júlio Cezar também determinou que vans transportem, gratuitamente, o público na subida da Serra, antes da apresentação, e, na descida, no final dos espetáculos. A Guarda Civil e a SMTT estarão no local para orientar pedestres e motoristas.
Os ambulantes que comercializarão produtos alimentícios durante estes dias estão proibidos de vender bebidas alcoólicas ou qualquer bebida em recipientes de vidro. A venda de espetinhos de madeira, de churrasquinhos, também está vedada.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
