“Karla Cavalcante não vai trair palmeira como muitos fizeram” diz Julio Cezar em entrevista à Nova Farol FM
Prefeito concedeu entrevista ao Jornal do Sete na manhã desta quinta-feira (14)
O prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar, concedeu entrevista ao Jornal do Sete na Rádio Nova Farol FM em Palmeira dos Índios na manhã desta quinta-feira (14).
Entre vários temas, foi abordada a candidatura da esposa dele, Karla Cavalcante, a deputada estadual. Segundo ele, ela será fiel ao povo de Palmeira.
“Ela tem uma missão, nós não temos na região uma representação de Palmeira. Você vê Arapiraca, a turma briga na hora da eleição, mas depois se unem em torno de Palmeira. Palmeira é um grande colégio eleitoral, nós já chegamos a ter quatro deputados estaduais, hoje não tem nenhum. Ela é uma mulher que lutou muito pra chegar onde chegou e o grupo marcha junto com a doutora Karla, estamos juntando forças fora de Palmeira também. Ela não vai trair palmeira como muitos fizeram,” enfatizou o prefeito.
Sobre os apoios ao governo do estado ele pretende seguir o que partido decidir. “O Paulo Dantas está preparado e teve uma projeção muito grande. Sou um homem de grupo e de partido. Eu acredito que o caminho que alagoas está é o caminho certo. Agora aguardar as definições politicas. E após isso, marcharei com o MDB, tenho compromisso com o MDB. Mas ninguém interfere na decisão do eleitor, o voto é do cidadão, não pertence ao politico. A mesma coisa é no nacional, se o MDB estiver com o Lula como está se desenhando, eu estarei apoiando o Lula que eu acredito que tem muitos serviços prestados ao país assim como tem o presidente Bolsonaro,” disse ele.
Últimas notícias
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
