Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Palmeira neste domingo (17)
Uma mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro na noite deste domingo (17) no bairro Xucurus em Palmeira dos Índios.
A guarnição da rádio patrulha pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar (BPMAL) estava realizando rondas e abordagens, quando foi abordada pela vítima que relatou ter sido ameaçada de morte e agredida física e verbalmente pelo companheiro.
A vítima informou também que precisou se abrigar na residência de uma vizinha, pois o autor comentou que compraria gasolina para atear fogo na casa e na vítima e também iria cortar seus cabelos e as pernas.
O autor também a agredia há pelo menos três dias, tanto é que ela necessitou de internação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a abordagem do indivíduo, este não obedeceu às ordens dadas, resistindo e desacatando as guarnições durante a busca pessoal e a condução à viatura, exigindo o uso necessário da força.
As partes foram conduzidas até a 4° Delegacia Regional de Polícia. Não foi empregado o uso de algemas.
Últimas notícias
Estruturas irregulares e fogueiras são removidas na Praia da Avenida
Reforma do Skatepark da Pajuçara avança e entra na fase de demolição da pista
Conselheiro tutelar, suspeito de abusar sexualmente de adolescente, é afastado do cargo
Além de Wanderley, Renan Calheiros pode contar com ajuda de outro candidato em Maceió
Comissão trava reconhecimento de CRB e CSA como patrimônio cultural de Maceió
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
